PERGUNTAS FREQUENTES (F.A.Q.)
- VOCÊS TRABALHAM COM MODELOS PERSONALIZADOS?
A Vint'Age Alargadores trabalha com modelos Exclusivos da Linha Exclusiva desenvolvida por nossos designers.
No momento não trabalhamos com modelos Personalizados.
Os modelos disponíveis estão em nosso site (www.vintagealargadores.com.br)
Todos os meses lançamos novos modelos.
Caso queira sugerir novos modelos, envie para sac@vintagealargadores.com.br
Estamos sempre abertos a elogios, opiniões, sugestões, críticas e reclamações.
- COMO FUNCIONA A ESCOLHA DE QUANTIDADE DE PEÇAS?
Os produtos estão cadastrados por unidade.
Quando encontrar o modelo que você deseja comprar, selecione no canto direito da página no campo "Unidades" o número de peças que você deseja.
Se for 1 peça selecione "Unidades: 1".
Se for 1 par selecione "Unidades: 2".
- ESTOU TENTANDO COMPRAR UM PRODUTO MAS NÃO TEM MEU TAMANHO!
A Vint'Age Alargadores trabalha com seus alargadores da categoria LINHA EXCLUSIVA de forma limitada, ou seja não haverá reposição para modelos dessa categoria.
A Vint'Age Alargadores sempre faz a reposição do OPÇÕES DE TAMANHO que fica na descrição de cada produto, se o tamanho não está na lista de OPÇÕES DE TAMANHO então não trabalhamos com essa medida por enquanto.
Caso o alargador esteja na descrição em OPÇÕES DE TAMANHO e ainda sim não esteja disponível não se preocupe, os alargadores são repostos sempre o mais rápido possível, porém alguns modelos são importados, logo a reposição pode demorar de 30 a 60 dias.
- POR QUE O VALOR ANUNCIADO NA PÁGINA INCIAL É UM, E QUANDO ADICIONO AO CARRINHO É OUTRO?
Nossos produtos são divididos por Tamanho (Milímetro) que seria a medida do diâmetro da peça.
Cada medida corresponde á um valor.
O preço inicial anunciado no produto é sempre o valor correspondente ao menor tamanho que possuímos daquele modelo!
Ao escolher o tamanho desejado e o preço será atualizado automaticamente.
- QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Trabalhamos com o PagSeguro, onde existe diversas formas de pagamento, entre elas o Boleto, Cartão de Crédito (em até 18x) entre outros.
É possível também fazer depósito em conta pelo banco Bradesco.
- EM QUANTO TEMPO O MEU PAGAMENTO É REGISTRADO NA CENTRAL DA VINT'AGE?
Para os pagamentos feitos no Cartão de Crédito no PagSeguro a aprovação leva até 24 horas.
Os demais tipos de pagamento se forem em dias de semana, o registro na central da Vint'Age tem prazo máximo de 48 horas para acontecer.
Já se o pagamento for feito no fim de semana só será registrado até o final do próximo dia útil.
Caso tenha pago o boleto ou tenha feito o depósito nos envie por email o comprovante para que a compra seja agilizada.
- A PARTIR DO REGISTRO DO MEU PAGAMENTO, COMO SABEREI QUANDO CHEGARÁ MINHA COMPRA EM CASA?
Após o registro do pagamento sua compra será postada em uma agência dos Correios entre 1 e 3 dias úteis (exceto para os alargadores de Madeira que levam de 3 à 5 dias úteis para produção) , conforme a sua solicitação: Via PAC ou Sedex. Você receberá no ato do envio um código de rastreio fornecido pelos Correios.
Assim você poderá acompanhar o trajeto de suas compras até chegar ao destino final.
Para facilitar a pesquisa ao clicar na opção "Minha Conta" e "Histórico de Pedidos" você consegue consultar o código do seu rastreio.
- QUANTO CUSTA O FRETE?
Ao adicionar ao carrinho você consegue simular o preço do envio
Trabalhamos com os Correios, enviamos por PAC ou SEDEX.
- COMO FAÇO PARA RETIRAR MINHA COMPRA E NÃO PAGAR FRETE?
A Vint'Age Alargadores situa-se na cidade de Indaiatuba/SP.
Para facilitar a entrega temos pontos para retiradas
- Escritório administrativo Vint'Age (Indaiatuba-SP)
Endereço: Rua Das Orquídeas, 859 - Jardim Pompeia - Indaiatuba/SP - (A local é um PONTO DE RETIRADA, você pode efetuar a compra no nosso site e retirar no local a partir de 1 dia útil após a aprovação do pagamento. (Não é possível comprar diretamente lá!)
Facebook da Loja: https://www.facebook.com/vintagealargadorespage
- Old House Co. (Paulínia-SP)
Endereço: Rua Doutor Silvino de Godoy, 600, Jardim Itapoã - Paulínia/SP - (A loja Old House Co., é um PONTO DE RETIRADA você pode efetuar a compra no nosso site e retirar na loja a partir de 10 dias ÚTEIS após a aprovação do pagamento. Não é possível comprar diretamente lá!)
Facebook da Loja: www.facebook.com/OldHouseCo/
- Mako Tattoo Experience (Campinas-SP)
Endereço: Rua Coronel Quirino, 1954 - Loja 2 - Cambuí - Campinas/SP - (A loja Mako Tattoo Experience, é um PONTO DE RETIRADA você pode efetuar a compra no nosso site e retirar na loja a partir de 7 dias ÚTEIS após a aprovação do pagamento. É possível comprar alguns modelos diretamente lá!)
Facebook da Loja: www.facebook.com/makotattooxp/
- Stoner Rock Tattoo (Feira de Santana-BA)
Endereço: Avenida João Durval Carneiro, 3486 - Caseb - Centro Empresarial Dário Nunes Moreira - Feira de Santana/BA - (A loja Stoner Rock Tattoo, é um PONTO DE RETIRADA você pode efetuar a compra no nosso site e retirar na loja a partir de 15 dias ÚTEIS após a aprovação do pagamento.
Facebook da Loja: www.facebook.com/StonerRockTattoo/
- Natal Tattoo (Natal-RN)
Endereço: Rua Ângelo Varela, 1300 - Tirol - Natal/RN - (A loja Natal Tattoo, é um PONTO DE RETIRADA você pode efetuar a compra no nosso site e retirar na loja a partir de 30 dias ÚTEIS após a aprovação do pagamento.
Facebook da Loja: www.facebook.com/nataltattoo/
- Sr Bruno Barber Shop (Osvaldo Cruz-SP)
Endereço: Avenida Max Wirth, 33 - Centro - Osvaldo Cruz/SP - (A loja Sr Bruno Barber Shop, é um PONTO DE RETIRADA você pode efetuar a compra no nosso site e retirar na loja a partir de 10 dias ÚTEIS após a aprovação do pagamento.
Facebook da Loja: www.facebook.com/srbrunobarber/
- QUEM DEVE PAGAR O FRETE NA TROCA DA MERCADORIA?
Quando o produto é defeituoso, a loja paga o frete de devolução, bem como todas as despesas de envio da mercadoria certa para o consumidor, caso o acordo tenha sido de substituir o produto defeituoso. No entanto, se a entrega de um novo produto será feita por causa do consumidor, que acabou não gostando da mercadoria, será ele mesmo quem deverá pagar por todos os custos.
- QUANDO SOLICITO O CANCELAMENTO DO PEDIDO QUE JÁ FOI ENTREGUE, O VALOR DO FRETE É ESTORNADO JUNTO?
Quando a solicitação é feita por causa do produto defeituoso, a loja tem que pagar o frete de devolução, e o estorno total do pedido, valor dos produtos + frete. No entanto, se a entrega do produto foi feita de acordo com o pedido, e o cliente solicitou o cancelamento do pedido, por não gostar da cor ou pediu o tamanho errado, a loja irá analisar a situação, já que a mesma não é obrigada a aceitar o cancelamento. Podendo oferecer ao cliente um voucher, e caso a loja aceite o cancelamento o valor a ser estornado não está incluso o frete que foi usado para enviar os produtos e nem o frete de devolução.